sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Poema de Mariana Belize. Obrigada Mari, guardado com carinho.

Água que molha meu rosto, à noite
Insônia que mora no meu travesseiro
Água que bebo quando acordo, sobressaltada
Dos pesadelos que me afastam da cama.

Você está dormindo e eu te olhando:
Seus olhos fechados, a respiração calma.
E eu, bebendo a água fria por todos os poros
Sendo o sono na poesia da madrugada.

Você é tão feliz; Você é completo.
Dorme como um anjo,
Caminha em paz sobre as nuvens, amor.

E eu, aqui, no mundo real, agitado, insone:
Órfã da paz, das nuvens, dos anjos.
Só andando, pelo quarto do apartamento.

Mariana Belize.
05.11.2010.

Um comentário:

Mariana Belize disse...

Olá
Obrigada por ter publicado...eu não teria essa coragem.

Mas enfim, fiz o blogue.
www.galpoesdosonho.blogspot.com

Beijos, Mari