sábado, 1 de janeiro de 2011

01/01/2011

Eis que você vem chegando.
E eu que esperei tanto tempo por isso, me empenho em escolher meu melhor sorriso,
e estar ao lado das pessoas que mais me fazem felizes.
Concentração, pensamento positivo, todas as forças canalizadas para as surpresas que
virão a partir de agora.
Frio na barriga. Sonhos. O novo me aguarda.
Medo?! Não. Ansiedade.
Se Deus acha que  mereço-te, quem sou eu para contrariá-lO?

E lá vem você...você chegou...
Seja muito bem vindo 2011!

4 comentários:

Mariana Belize disse...

Que lindo!
Que bom que está animada com o novo ano!
Feliz 2011
Abç

Valéria Lourenço disse...

Oi Mari,
não sou ligada em festas de fim de ano, mas um ano que se inicia sempre me deixa com muitas esperanças.
Bjs pra você.

Unknown disse...

Valéria, adoro a maneira que você arruma as palavras...fica tudo tão mais bonito. E aproveitando, desejo um ano lindo para você e todos que você ama. Que 2011 venha com força, não só com expectativas, mas TRANSBORDANTE de realizações.

Beijo meu*

Vânia

Valéria Lourenço disse...

Vânia,
minha querida, muitíssimo obrigada.
Sua presença nesse blogue foi um presente em 2010.

Um feliz 2011 para você também, com muitas leituras e muita paz.

Valéria.